Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Caminhão carregado de cachaça pega fogo e situação viraliza nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um caminhão carregado de cachaça 51 pegou fogo, na tarde de sábado (30), na BR-153, entre Anápolis e Jaraguá, e a situação viralizou nas redes sociais. Diversos internautas decretaram um dia de luto.


No baú haviam 12 paletes contendo garrafas da bebida, que, segundo o Corpo de Bombeiros, ficaram destruídos pelas chamas. O incêndio repercutiu nas redes sociais, onde diversos usuários brincaram com a situação. “Nossa e era só da boa”, disseram.


“Que tragédia. Começamos o mês com uma notícia péssima dessas”, escreveu um internauta. “Um minuto de silêncio! Cenas de dor e sofrimento”, comentou outro. Também houveram aqueles que se preocuparam com o motorista do caminhão.


“Deus abençoe que o caminhoneiro não tenha sofrido nada e que sua ferramenta de trabalho seja assegurada, pois perder um bem numa época come essa não é fácil”, afirmou.


De acordo com os bombeiros, ninguém se feriu e o incêndio foi combatido com ajuda de caminhão de incêndio da empresa Ecovias do Araguaia, que usaram 8 mil litros de água.


Por O hoje.com


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias