Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Corpo de Bombeiros apura conduta de tenente que se envolveu em confusão na frente de bar no AC; veja vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Corpo de Bombeiros apura a conduta do tenente Carvalhosa Sousa que se envolveu em uma confusão no final de semana em frente a um bar, na Rua Isaura Parente, em Rio Branco. Um vídeo que mostra o momento da briga viralizou nas redes sociais. Veja vídeo.


Após tomar conhecimento do caso, a corporação informou que apura os fatos e que um procedimento http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo foi aberto com para investigar a conduta do militar. O g1 não conseguiu contato com Sousa e nem com a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração do bar até última atualização desta reportagem.


Corpo de Bombeiros apura conduta de tenente que se envolveu em confusão na frente de bar em Rio Branco — Foto: Reprodução

Pelas imagens é possível ver que o militar e um outro homem estão do lado de fora do bar e discute com seguranças. Ele chega a empurrar uma mulher que tentava conter a situação e parte para cima de um segurança, que se afasta.


Em seguida, o tenente volta a se aproximar dos funcionários do local e bate em um deles com um pedaço de pau. Ele o amigo ainda tiram a camisa e chamam as pessoas para a briga.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias