Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Cicleata do ‘Maio Amarelo’ é realizada para a população de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O mês de maio está quase acabando, mas ações de educação e conscientização sobre segurança no trânsito continuam. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) está organizando uma cicleata, no próximo sábado (28), das 8h às 10h, com início do percurso em frente ao prédio da Prefeitura de Rio Branco.


Segundo a coordenadora de Planejamento, Educação no Trânsito e Tecnologia da RBTrans, Tamiris Menezes, o tema deste ano é ‘Juntos salvamos vidas’ e o foco é dar ênfase nas ações voltadas a condutores de duas rodas, como motociclistas e ciclistas.


“A superintendência decidiu realizar esse evento, a fim de encerrar o Maio Amarelo, que este ano é voltado para os condutores de duas rodas e tem como o tema juntos salvamos vidas, com a intenção de dar maior visibilidade a esses condutores, com orientações direcionadas a estes no intuito de diminuir os acidentes de trânsito”, complementa a coordenadora.


As inscrições serão feitas no sábado (28), a partir das 8h, em frente ao local de partida. Os primeiros 100 inscritos ganham uma camisa do programa ‘Vida no trânsito’. Tamiris diz que a expectativa para o evento é grande e que toda a comunidade que tiver interesse pode participar.


“Estamos convidando toda a população, contaremos com a participação de vários grupos de ciclistas do nosso município, então, a expectativa é grande. As ações de educação no trânsito serão realizadas no decorrer de todo o ano, com a realização de outros eventos”, ressalta.


Fonte: G1ACRE


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias