Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Após briga com tapa na cara e rumor de término com Luciano, Zezé anuncia: “Não cumpre nada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

 


Zezé Di Camargo, na última quinta-feira (28), usou as redes sociais para fazer o anúncio de que a música ‘Mentes Tão Bem’, que canta ao lado do irmão Luciano Camargo, está disponível nas plataformas.


Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo publicou um vídeo dele cantando um trecho da canção.


“Me promete amor sincero, uma vida inteira. Vive me jurando estar apaixonada. Prometeu o mundo e nunca me deu nada… Você não cumpre nada […]”, cantou o sertanejo.


Na legenda, Zezé Di Camargo anunciou: “Com vocês… uma do #VozEViolão que vocês adoram… Mentes Tão Bem, em todas as plataformas”.


A publicação rendeu várias curtidas e diversos comentários de fãs e famosos como Jackson Follmann, Tays Reis, Carol Valentim, Murilo Rosa, Junno Andrade e outros.


Letrão da porr*”, escreveu o companheiro de Xuxa Meneghel. “Ídolo máximo, carregou o sertanejo nas costas por muitos anos”, declarou um internauta.


Veja a publicação completa:



Dupla enfrentou rumores de término
Convém ressaltar que Zezé Di Camargo e Luciano foram envolvidos em uma série de polêmicas nos últimos meses. Entre os rumores veiculados, alguns estavam relacionados sobre um suposto fim da parceria. O que se sabe, vale dizer, é que ambos tem projetos solos em andamento além da dupla.


Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano, por exemplo, chegou a dizer que o cantor só se encontra com o irmão quando tem alguma apresentação ou show da dupla. Até em reuniões da família, o marido de Flávia Fonseca não estaria participando mais.


Se já não bastasse isso, Cleo ainda deu detalhes de uma situação que aconteceu nos bastidores de um show no ano passado.


De acordo com ela, Wanessa, filha de Zezé e a atual esposa de Luciano, Flávia Camargo, acabaram protagonizando uma discussão que teria tido até tapa na cara e expulsão do show.


Zezé Di Camargo e Luciano formam uma dupla por mais de 30 anos (Foto: Reprodução)

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias