Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Shows de Wanderley Andrade e banda Rabo de Vaca levam 10 mil pessoas para praça de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Cerca de 10 mil pessoas participaram da festa de comemoração ao Dia do Trabalhador, nesse domingo (1°) na Praça Orleir Cameli, no Centro de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O balanço foi divulgado ao g1 pelo secretário de Cultura da cidade, Aldemir Maciel.


Shows de Wanderley Andrade e banda Rabo de Vaca levam 10 mil pessoas em Cruzeiro do Sul


O evento contou com a feira do empreendedorismo, rifa da Diocese da cidade e os shows do cantor paraense Wanderley Andrade e da banda amazonense de forró e xote, Rabo de Vaca.


Inicialmente, o governo informou que a entrada do evento seria um de 1 quilo de alimento não perecível para ser doado a instituições beneficentes na cidade, mas segundo o secretário, como era em local aberto, não foi feita essa arrecadação.


“Foi muito acima da nossa expectativa, a gente vive um retorno, ainda não vencemos a pandemia por completo, então ficamos com receio se as pessoas iriam comparecer ao evento. Mas, superou todas as expectativas mesmo. Foi super tranquilo, uma festa bonita, o povo veio realmente para comemorar a vida e esse retorno”, disse o secretário.


A ação foi uma parceria entre governo, Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa) e a prefeitura de Cruzeiro do Sul. E marcou a volta das atividades com presença do público desde o início da pandemia.


Conforme a Polícia Militar na cidade, no domingo foram registrados dois acidentes de trânsito, sendo um de uma pessoa alcoolizada que bateu em um poste e outro de um não habilitado que colidiu na traseira de uma viatura. No entanto, apesar do grande público, não houve registro de ocorrências policiais no local do evento.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias