Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem trans grávido faz ensaio para mostrar fases da gestação: “papai está muito ansioso”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Grávido de oito meses, Roberto Bete, um homem trans, chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar fotos da sua gestação. Nas imagens é possível ver o barrigão de Roberto a espera de Noah, já no fim das gestação, ao lado da mãe, Erika Fernandes.


Ele, que também já fez trabalhos como modelo, diz que as fotos traz “um olhar poético e militante”.


Em sua conta do Instagram, ele mostra detalhes de sua gravidez, seu dia a dia, além de compartilhar diversas imagens ao lado da esposa, criadora de conteúdo e tatuadora, que é uma mulher trans.


“Deixa eu quebrar uns padrões aqui”, comentou ele numa foto em que aparece sentado, segurando a barriga.


Roberto falou ainda sobre a expectativa em se tornar pai: “Me assusta um pouco como será a vida pós-nascimento, se irei dar conta de tudo e ainda ser um bom pai, mas acredito que Deus já tem seus planos”, disse ele.


Roberto é influencer e empresário. Ele possui um restaurante, além de ter participado de um reality show de relacionamentos “O crush perfeito”, em 2020.


O influencer está ansioso para a chegada de Noah e para os desafios que virão com a paternidade. Ao completar 23 semanas, comemorou e disse que ”papai está muito ansioso”.


“Aceito também que não sou perfeito e que também não serei ao me tornar pai, mas que no meio dessa minha imperfeição consiga ser para o meu filho um ser humano mais humano possível. Porque, para mim, o propósito disso tudo é poder deixar para esse mundo uma continuidade e contribuição incrivelmente melhor”, afirmou.


Por Portal Capital AM


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias