Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Boletim traz três casos de Covid-19 e nenhuma morte pela doença neste sábado

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) trouxe três novos casos de Covid-19 e nenhuma morte pela doença neste sábado (9). O número total de infectados passou de 123.822 para 123.825 e o de mortes permanece em 1.995.


Há cinco exames de RT-PCR à espera de análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen).


A taxa de ocupação dos leitos de UTI no estado permanece 7%, de acordo com o guia de monitoramento de leitos onde ainda há a informação de que o estado tem 30 leitos de UTI para pacientes Covid-19: 20 leitos em Rio Branco e 10 em Cruzeiro do Sul. Mas como o Into encerrou os atendimentos para casos da doença, a Saúde informou que os casos de Covid-19 serão atendidos em outras unidades da rede pública de Saúde.


O estado tem 11 pessoas internadas nos hospitais de referência, das quais quatro com resultado positivo para o novo coronavírus.


O estado tem uma taxa de incidência de 13.296,3 casos para cada 100 mil habitantes. A taxa de mortalidade em cada 100 mil habitantes é de 222,5 já a de letalidade – quantidade de mortos dentro dos números confirmados da doença – é de 1,6%.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias