Ícone do site Ecos da Noticia

VÍDEO: motorista embriagado teria sido responsável por acidente que matou caminhoneiro.

Um acidente envolvendo duas carretas, na noite de ontem, num trecho da rodovia que liga as cidades de Comodoro e Campos de Júlio, ambas em Mato Grosso, provocou a morte do caminhoneiro vilhenense Laércio Trovó, de 65 anos.


De acordo com informações divulgadas em grupos no WhatsApp, e confirmadas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto a outro caminhoneiro, a colisão entre os dois veículos pesados aconteceu a cerca de 30 km de Comodoro, nas proximidades de um bar à beira da estrada, conhecido como “Copo Sujo”, por volta das 19:00h de ontem.


Embora ainda não haja informações oficiais, motoristas contam que uma das composições da carreta-caçamba teria desengatado, quando o veículo seguia no sentido Campos de Júlio. Vindo na direção oposta transportando um carregamento de soja, o vilhenense não teve como evitar a batida frontal contra o artefato de metal.


Conforme os comentários no aplicativo, o motorista da carreta que teria provocado o acidente fatal, a serviço de uma grande empresa do agronegócio, estaria embriagado. Ele foi preso ao chegar em Campos de Júlio com alguns pneus estourados e dito que não teria percebido o desengate da composição atingida pelo vilhenense.


Casado com uma professora da rede pública e pioneiro em Vilhena, Laércio deixa um casal de filhos. O corpo dele deve chegar às 11:00h e o sepultamento está marcado para as 17:00h.


 


Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


Sair da versão mobile