Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Aparentemente surtado e sentado na BR-364, advogado faz carreta carregada de carnes tombar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Após receber um áudio dando conta de que um advogado de Vilhena, “tentando se matar”, teria provocado um acidente na BR-364, próximo à Colônia dos Mineiros, distrito de Comodoro, município mato-grossense que faz limite com Rondônia, o site confirmou a veracidade da informação.
Conforme apurou o site, tanto o vilhenense quanto o motorista da carreta acidentada foram atendidos em um hospital de Comodoro, onde deram entrada na noite de ontem.


Segundo o motorista Altair Faustino, de 39 anos, que dirigia a carreta carregada de carnes, ele tentou se desviar do advogado de 36 anos, morador de Vilhena, e acabou tombando. Apesar dos estragos no veículo, o caminhoneiro não sofreu ferimentos graves.


Já o vilhenense, que estaria sentado no meio da rodovia federal, parecia surtado. O profissional estaria sofrendo problemas psiquiátricos e a família dele já foi avisada do ocorrido pela unidade de saúde que o acolheu. Apesar de não ter se ferido e escapado da morte pela ação do caminhoneiro, o vilhenense estaria falando frases desconexas no hospital de Comodoro.


Fonte: Folhadosulonline


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias