Nos últimos dois dias, crimes com características de execução se iniciaram no Acre. Sena Madureira, Brasileia, e a capital Rio Branco, nos bairros Santa Inês e Belo Jardim I, foram palcos dessas tentativas de homicídios.
No fim da manhã desta quinta-feira, 24, um casal, foi alvejado a tiros, na região da cabeça, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, segundo distrito da capital.
Segundo informações, o casal estaria indo para o posto de saúde para a mulher, identificada como Milena Ferreira dos Santos, 20 anos, que estaria grávida, realizar uma consulta pré – natal, quando um carro preto se aproximou dos dois e um dos ocupantes disparou vários tiros acertando a mulher na nuca e o homem, menor de idade, a região das costas.
Aina de acordo com testemunhas, a motivação do crime seria a guerra entre facções em que um membro teria “rasgado” a camisa e como prova de lealdade tem que matar um membro da facção que saiu.
A Polícia Militar esteve no local colhendo informações para saber a possível motivação e prender os suspeitos do crime.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e fez o atendimento as vítimas. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.
Vídeo: