Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Começa o júri de trio que executou jovem na frente da esposa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Os três envolvidos na execução do jovem Ítalo Oliveira de Brito estão sendo julgados nesta quinta-feira, 24. A sessão ocorre no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar do Fórum Criminal.


Entre os réus estão Ryan Vieira e Jeandson da Silva que, no último dia 15, foram sentenciados a mais de 30 anos de prisão pelo assassinato de Nunes Pereira de Assunção. Além da dupla, Jeová Andrade de Oliveira também foi denunciado pelo crime.


Ítalo Oliveira foi executado a tiros em 26 de junho de 2020. O crime, tipo de execução, ocorreu no apartamento da vítima, em um residencial localizado na Travessa Pedro Altino, região do bairro Vitória. Consta na denúncia que os criminosos invadiram o imóvel e executaram o jovem a tiros. Na sequência os três fugiram do local.


A investigação da Delegacia de Homicídios revelou que Ryan e Jeandson estavam no mesmo carro utilizado na execução de Nunes Assunção. O crime foi motivado pela guerra de facções criminosas. De acordo com a investigação da DHPP, Ryan Vieira atuava como uma espécie de executor da organização criminosa.


Fonte: Acrenews


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias