Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Prefeitura de Rio Branco reforça a limpeza pública em bairros da capital

Secretaria de Cuidados com a Cidade trabalhando para manter os bairros da nossa cidade, limpos (Foto: Assecom)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), realiza os trabalhos de limpeza geral nos bairros na cidade. Foram reforçados os serviços de capinagem, roçagem, raspagem, catação, varrição e retirada de entulhos.


Atendendo ao cronograma de limpeza pública, o bairro Eldorado foi atendido no último fim de semana. Toneladas de entulhos foram retirados e nesta terça-feira, 1, mais 45 toneladas de lixo foram removidos das ruas do bairro. Os trabalhos contam com apoio de vinte homens, duas pás-carregadeiras, uma retroescavadeira e cinco caçambas. A Regional do São Francisco, que também contempla o Eldorado, é composta por 39 bairros que deverão receber os serviços de limpeza no decorrer deste ano.


O Prefeito Tião Bocalom quer levar serviços de limpeza para as praças, quadras, áreas verdes e espaços públicos de todos os bairros da capital acreana, incluindo os serviços de desobstrução de córregos e igarapés. As ações proporcionam uma melhor qualidade de vida e saúde, levando dignidade à população rio-branquense.


Seguindo o cronograma os próximos bairros atendidos serão o Residencial Vale do Açaí e Chico Mendes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias