Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Bebê cai em banheira e morre após 40 minutos de tentativa de reanimação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O bebê de 29 dias que caiu na banheira após a mãe passar mal e desmaiar não resistiu e morreu. As equipes de socorristas tentaram reanimar a criança por 40 minutos, mas sem sucesso. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. As informações são do VejaFolha.


Conforme divulgado pelo Campo Grande News, a mãe de 42 anos sofre de diabetes, estava sozinha em casa e passou mal enquanto dava banho no menino. Ela desmaiou e quando recobrou a consciência encontrou o filho desacordado na banheira e acionou o socorro. O bebê era o primeiro filho do casal.


A criança foi reanimada por 40 minutos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu dentro da viatura. Segundo a médica do Samu, não se sabe por quanto tempo a criança ficou dentro da banheira. O caso deve ser registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil.


Parente de 65 anos, avó da criança, disse que o menino foi batizado ontem na casa dos avós, no Bairro Tijuca. “Ele era o primeiro filho dela. Ela nunca teve filho, porque tinha problema para engravidar, aí veio essa bênção pra gente e, agora, perdemos.”


Enquanto os socorristas tentavam reanimar a criança, outra equipe ficou dentro da casa prestando socorro à mãe que ficou em estado de choque.


Fonte: Imediato


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias