TERROR: matou, roubou, ateou fogo e segue foragido. Homem causa terror em Xapuri

 


Um áudio chegou a redação do Ecos da Notícia onde um homem relata um verdadeiro terror vivido por moradores da Zona Rural de Xapuri, no dia de ontem, 22, na pequena cidade.


Segundo o relato do morador, que prefere não se identificar, um homem conhecido por Paulo, no começo da tarde desta terça-feira,21, roubou um celular e um carregador de uma senhora. Já a noite, foi em sua propriedade e invadiu a casa do caseiro e jantou. Depois foi a residência do denunciante, arrombou o imóvel, se apossou de todo óleo queimado e espalhou pela casa, inclusive em sua cama.


“Depois disso, foi a casa do meu vizinho, que é divisa com a minha colônia e assassinou a esposa do proprietário de lá, que é meu amigo e vizinho. Invadiu a casa de um professor e, em seguida, pegou um barco, tentou funcionar o motor e não conseguiu, então soltou o barco e se evadiu. Um dia antes ele havia tocado fogo no paiol de um outro vizinho e queimou muitas coisas dele”, relatou a vítima.


A vítima fatal foi identificada como Maria Aparecida Souza de Oliveira, 25 anos. Ainda segundo um cunhado da vítima, que tem medo de se identificar, o criminoso não matou a filha da mulher, pois a criança conseguiu fugir para um vizinho próximo.


O suspeito segue foragido e as pessoas da região estão aterrorizadas. Uma foto do suspeito foi divulgada e a polícia orienta para, em caso alguém localizar o indivíduo, entre em contato pelo 190 imediatamente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias