Servidor municipal tenta furtar moto apreendida em delegacia, diz que é dele, mas acaba preso

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um servidor municipal, de 32 anos, foi preso na manhã deste sábado (12) após tentar furtar uma motocicleta apreendida e estacionada em uma área da Delegacia de Mucajaí, município no Sul de Roraima.


Segundo a Polícia Civil, a motocicleta foi apreendida no último dia 10, quando os agentes foram apurar uma denúncia de venda e uso de drogas em um local público conhecido como Pedra da Paixão de Cristo.


Durante a ação policial, alguns suspeitos fugiram ao perceber a aproximação da viatura e um deles abandonou uma motocicleta, que foi apreendida. Já na manhã deste sábado, o servidor municipal entrou no pátio da Delegacia e tentou furtar o veículo, mas foi impedido pelos agentes que estavam de plantão na unidade.


Aos policiais, o suspeito alegou que a moto era dele e fugiu. A equipe solicitou reforço e o homem foi localizado na rua da Emancipação, próximo ao bairro denominado Invasão.


De acordo com o delegado titular do município, Wulpslander Trajano Júnior, o homem foi “extremamente atrevido”, pois aproveitou o final de semana para fazer o “resgate” do veículo, mas que não está no nome dele.


“O veículo permanecerá apreendido e somente será restituído ao proprietário que consta em documento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto. Trata-se de um crime afiançável, mas ele não teve como pagar e será apresentado na audiência de Custódia”, informou o delegado.


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias