Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

NOVIDADE NO PEDAL: Nova loja no ramo do ciclismo é inaugurada em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Visando atender o mercado ciclista, inaugurou, recentemente, em Rio Branco (AC), a Conserta Bike Rio Branco, uma rede de Bike Shops que são lojas especializadas em venda e manutenção de bikes (speed e mtb), acessórios, vestuário, suplementos e seguros voltado para o ciclismo.


De acordo com o proprietário, o http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrador Renan de Araújo Pontes, 34 anos, ele sempre teve vontade de empreender e trabalhar por conta própria, porém nunca tinha tido oportunidade e nem capital.


Foto: Arquivo Pessoal

“O tempo foi passando e o sonho de ser dono do próprio negócio somente crescia. Foi quando no final de 2021, depois de muito pesquisar o mercado, acabou surgindo a oportunidade de adquirir uma franquia e ser parceiro deles no negócio. Confesso que, no início, tive um pouco de receio de concretizar o sonho. Contudo, algo me impulsionou a tomar a atitude e decidi encarar o desafio. E agora, em fevereiro, realizo o sonho de uma vida”, afirma.


Segundo Pontes, a loja, que fica localizada no Parque da Maternidade (entrada em frente ao Terminal), 242 SL 02, B. Capoeira, tem mais de 100 unidades espalhadas em todo Brasil.


Foto: Arquivo Pessoal

“Sempre pesquisei modelos de negócios para um dia conseguir sair da CLT e empreender. Quando conheci a Conserta Bike comecei a pesquisar sobre o sistema de negócios e etc. E como é uma área que está em franca expansão decidi apostar no ramo. Mas confesso que desde que comecei a estudar sobre e a conhecer esse mundo do pedal, tenho ficado apaixonado pelo esporte. Apesar de ainda não ter começado a pedalar mas é algo que farei muito em breve”, pontua Pontes.


Para o ciclista, Kevin Morais, 17 anos, que pedala há um ano, a dificuldade em relação a lojas e oficinas de ciclismo aqui em Rio Branco, é o preço a se pagar para quem prática a modalidade.


“Tem pouquíssimas opções, dessa forma exploram os clientes com o preço alto, por ter somente aquela opção, e com a chegada da Conserta Bike, além de preço, nós podemos também encontrar algo diferente nos produtos que sendo uma franquia vai trazer novas opções que as outras lojas não oferecem”, finaliza.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias