Um homem de uma propriedade no Setor de Mansões do Lago Norte foi preso por policiais civis sob a acusação de estuprar uma menina de 8 anos, que viva na residência. O suspeito teria armazenado no celular uma série de vídeo feitos durante a prática dos abusos. Ele acabou detido, em flagrante, pelo armazenamento de arquivos com conteúdo envolvendo pornografia infantil.
A cunhada da criança descobriu os ataques do caseiro após usar a senha do aparelho dele para acessar os vídeos. Haviam pelo menos sete arquivos do homem violentando a menina. O criminoso sexual tinha o costume de gravar a vítima tomando banho e cometendo os abusos quando a menina dormia. As imagens teriam sido gravadas entre os dias 21 e 22 de fevereiro deste ano.
A testemunha levou o celular até a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e o apresentou aos policiais. Equipes foram até a residência e apreenderam um short que estava secando no varal e que havia sido usado pela criança durante uma das filmagens. O criminoso, após ser preso, ainda comentou que já havia sido preso anteriormente por crime semelhante, cometido em São Paulo.
A PCDF arbitrou fiança no valor de R$ 10 mil, mas o caseiro não efetuou o pagamento e continua preso.
Fonte: Metrópoles