Elizeu Pantosa da Silva, de 50 anos, foi executado a tiros na noite de sábado (12), após ter sua residência invadida por três criminosos armados. O crime aconteceu na Rua do Sol, localizada no bairro Bahia Nova, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Em contato com a assessoria da Polícia Militar, a Folha do Acre foi informada que quando os policiais receberam informações sobre disparos na região logo se dirigiram ao local e quando chegaram no endereço já encontraram Elizeu caído dentro da casa sem vida.
O homem era conhecido pelo trabalho que exercia como borracheiro e tanto amigos e familiares desconhecem a possível motivação para o assassinato. O trio fugiu logo após o crime e não foi encontrado pela polícia.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde após os devidos procedimentos foi liberado para velório e sepultamento. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. A suspeita é de que a vítima tivesse ameaçado um dos integrantes da organização criminosa que comanda aquela região.
Por yaconews