Weather Data Source: El tiempo a 25 días

ANTES DE MORRER, PROFESSOR EURICO PAZ ESCREVEU UMA CARTA – ‘GRATIDÃO, DECEPÇÕES, FAMILIA, AMIGOS E DEUS’.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Antes de morrer, o Professor Eurico Paz escreveu uma carta de agradecimentos às pessoas que o ajudaram e que de alguma maneira agiram para que o mesmo sobrevivesse. “A gratidão é uma palavra que substitui obrigado. Afinal de contas o termo ‘obrigado’ carrega um sentido de obrigação. Neste momento sou muito grato a todos vocês que me ajudaram da maneira que puderam. Financeiramente, com correntes de orações e palavras de apoio”, escreveu.


Eurico fala ainda de decepções e gratidão. “Momentos difíceis como esse que estou passando revelaram que tenho os melhores amigos do mundo que nunca permitirão que eu ceda ao desânimo. Apesar de ter me decepcionado com alguns que sempre pensei serem meus amigos, apareceram muito mais pessoas que me ajudaram e que sou eternamente grato”, desabafou.


Por fim, ele cita uma passagem bíblica, bem ao seu espírito de justiça social. “Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?” (1João 3:17).


https://acciolytk.blogspot.com/2022/02/tarauaca-antes-de-morrer-professor.html?m=1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress