Crises de ciúmes começaram quando esposa passou a namorar
Passou por cirurgia e continua internado no Hospital Regional de Vilhena o motorista Marcos Bagatim Lima, de 35 anos, atingido por quatro tiros de pistola na noite de ontem (FOTO). A reportagem anterior informava equivocadamente que tinha sido três disparos. O crime aconteceu em uma lanchonete, onde a vítima estava com a ex-esposa do atirador (LEMBRE AQUI).
Pivô da crise de ciúmes do autor dos disparos de 40 anos, cujo nome é “Paulo”, a representante comercial de 38 anos está separada dele há 11 meses. Os dois têm um filho de 02 anos e 6 meses.
A entrevistada contou que, desde que começou a namorar com Marcos, o ex faz ameaças e chegou a apontar uma arma para o rival. O caso foi registrado na polícia e, desde então, as ameaças pararam.
Mas os dois homens voltaram a se entender quando Paulo espancou um garoto de 18 anos no banheiro do Park Shopping Vilhena. O rapaz foi agredido por ser amigo da enteada de Paulo, a quem ele atribui sua separação. Ele também já ameaçou atropelar e matar a garota, que tem 19 anos.
Ontem, ao devolver o bebê, Paulo disse que iria matar o mesmo rapaz que havia espancado. Marcos tomou as dores do jovem espancado, que trabalha justamente na lanchonete onde o casal estava e o repreendeu pela ameaça de morte contra o garoto.
Numa ligação, o acusado disse que iria até o local, e de fato apareceu. Ao descer do carro, ele fez os disparos e fugiu. Para a ex-esposa, ele deve ter fugido da cidade. Em Vilhena, o atirador trabalha numa empresa de veículos.
Bagatim, apesar dos ferimentos graves que sofreu, está fora de perigo. O estado dele é estável, segundo a namorada, que disse ter entrado em desespero ao vê-lo ser baleado.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação