Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem de 35 anos alvejado em lanchonete com tiros de pistola por ex-marido da namorada fica em estado grave

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem de 35 anos, identificado inicialmente apenas como “Marcos”, foi baleado no início da noite deste sábado, 08, em uma lanchonete no bairro BNH, em Vilhena. O autor da tentativa de homicídio é um comerciário do setor de vendas de veículos conhecido como “Gordão”.
Segundo apurou o FOLHA DO ON LINE, Marcos estava mantendo um relacionamento com a ex-esposa de Gordão. Os dois vinham discutindo através do WhatsApp, inclusive com trocas de ameaças.
Pela manhã, o comerciário pegou o filho que tem com a ex, mas teria esperado a criança a certa distância, já que a mulher conseguiu uma medida protetiva para mantê-lo afastado.
Ao devolver o menino na lanchonete onde a ex estava com o namorado e outras pessoas na mesa, Gordão teria dito que voltaria ao local para matar o desafeto e rival amoroso.
Assustado, Marcos pegou uma faca e ficou com a arma na mesa. Quando Gordão voltou e parou o carro no meio da rua, já desceu com a pistola 9 milímetros, disparando contra a vítima.
Com a faca na mão, Marcos foi atingido por três disparos, dois no corpo e um no pescoço. O atirador fugiu e os amigos levaram o baleado para o hospital em estado grave. A vítima passou por cirurgia e o autor do crime ainda não foi encontrado.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias