Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Em Rio Branco, porta de ônibus cai enquanto motorista abre para passageiro subir 

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A crise no transporte público de Rio Branco, capital acreana, vem se arrastando há muitos anos e quem sofre com isso são os usuários e os trabalhadores.
Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20. Ao parar em um ponto de ônibus para pegar um passageiro, no bairro São Francisco, a porta do veículo caiu. As imagens foram gravadas por internautas e enviadas à redação do Ecos da Notícia.
Na gravação é possível observar o motorista tentando colocar a porta no lugar para seguir com o seu trabalho, enquanto o narrador da ação diz que “só no São Francisco acontece essas coisas”.
Quando acontece esse tipo de ocorrência, o condutor deve ligar para a garagem e o carro ser recolhido para manutenção, como Rio Branco está com a frota de transporte público reduzida, a linha ficou sem ônibus até que o problema fosse solucionado.
Vale lembrar que o prefeito Tião Bocalom assumiu a responsabilidade do transporte público desde que os empresários mandaram recolher os veículos, no último dia 15, alegando que não podiam manter folha de pagamento, manutenção e abastecimento dos veículos.
Hoje, quinta-feira 20, os veículos anunciados pela prefeitura que estavam em trânsito de São Paulo e Rio de Janeiro, já começaram a chegar na capital. Eles devem fortalecer a frota e substituir os veículos que não tem mais condições de rodar.
Veja o vídeo: 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias