Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

De férias, Deborah Secco faz topless e detalhe em parte íntima rouba a cena: “pequenininha”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Deborah Secco compartilhou foto ousada nas redes sociais e detalhe chamou a atenção.
Deborah Secco é um dos nomes mais importantes da dramaturgia global e esteve recentemente no elenco de “Salve-Se Quem Puder”, exibida na faixa das 19h na emissora. Após meses de trabalho para poder finalizar a trama mesmo na pandemia, agora a veterana tem aproveitado para relaxar e compartilha parte de sua rotina de férias com os seus 22 milhões de seguidores.
Após viajar para a praia, Deborah Secco compartilhou nos últimos dias uma sequência de clicks deitada na areia e usando apenas um biquíni pequeno. A boa forma da atriz chamou a atenção dos internautas, contudo, um outro detalhe acabou roubando a cena. Uma tatuagem bem pequena feita logo abaixo dos seios deixou os seguidores da gata ainda mais atiçados que não pouparam elogios as belas curvas.
Isso não e uma mulher e uma obra de arte dos deuses”, disse um seguidor. “Belíssima belíssima belíssima belíssima belíssima belíssima belíssima belíssima”, escreveu um outro rapaz. “Que mulher! Como pode tudo lhe cair bem e valorizar seu corpo?”, completou um terceiro.
Ainda na sequência de fotos, Deborah Secco surgiu ao lado da filha e em outra mostrou a pequena brincando na piscina com o pai. A global exibiu ainda o almoço da família e deixou os seguidores com água na boca ao mostrar uma bela feijoada. A sequência de clicks fez sucesso e conquistou mais de 160 mil curtidas e centenas de comentários.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias