Ícone do site Ecos da Noticia

Zezé Di Camargo reencontra Zilu e fala de amor por Graciele: ‘Não me apaixonei pelo corpo’

Zezé Di Camargo e a ex-mulher Zilu Godoi se reencontraram após um afastamento de mais de sete anos, desde que oficializaram a separação, em 2014. “Vixe, Maria, acho que vou precisar de uma dose de uísque”, desabafou o cantor sertanejo antes de se conectar virtualmente, pela primeira vez em muito tempo, com a mãe de seus três filhos — Wanessa, Camilla e Igor.
O casal viveu junto por 28 anos, até protagonizar um divórcio midiático, embalado por acusações de traições — à época, Zilu afirmou para a imprensa que o então marido mantinha um relacionamento paralelo, há nove anos, com Graciele Lacerda, sua atual mulher. Desde então, Zezé e Zilu só se comunicam por meio de advogados, e uma complexa partilha de bens se arrasta na Justiça.
“Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro”, disse Zilu para Zezé, no encontro inédito dos dois, exposto na série documental “É o amor: família Camargo”, lançada pela Netflix nesta quinta-feira (9).
“Esse problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, rebateu Zezé, explicando que o amor por Zilu “mudou de forma, mas não deixa de existir”.
‘Zezé nunca foi flor que se cheire’
Na produção lançada no streaming, Wanessa Camargo relembra como foi acompanhar o tumultuado processo de separação dos pais. E entrega que Zezé nunca foi “flor que se cheire” em relação à fidelidade no relacionamento com Zilu.


“Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas”, conta Wanessa. “Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, acrescenta a cantora.
Entrosada com os familiares de Zezé, Graciele Lacerda conta que sofreu, na época, por se envolver amorosamente com Zezé, hoje com 59 anos. “Tinha que esconder isso da minha família, e pedia a Deus para tirar ele da minha vida”, revela Graciele, de 41 anos. Zezé diz que se perguntava o que a atual mulher — “bonita e 18 anos mais jovem”, como ele frisa — via nele.
“Sei o trabalho que deu para conquistá-la”, admite Zezé. “Sempre falo pra Graciele que não me apaixoinei pelo corpo da Graciele, porque eu tive várias mulheres bonitas como ela. Eu teria, se eu quisesse. Eu me apaixonei pela alma dela. Conheci a Graciele como um ser humano”, ressalta o cantor.


Sair da versão mobile