Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Youtuber encontra carro em rio com corpos de adolescentes desaparecidos há 21 anos

Carro resgatado no rio de Sparta - Foto: Reprodução/YouTube
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um youtuber solucionou um mistério que já durava mais de duas décadas na cidade norte-americana de Sparta, no Tennessee, ao encontrar o corpo de dois jovens desaparecidos desde 2000.
Jeremy Sides é mergulhador, veterano da Marinha e dono de um canal no YouTube com 100 mil inscritos. Em um vídeo publicado há quatro dias, ele mostrou como localizou os adolescentes sob a água do rio Calfkiller.
Nas imagens, Jeremy explica ter iniciado suas investigações em novembro e decidido refazer a rota feita pelos adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel na noite do desaparecimento, em 3 de abril de 2000.
O casal havia sido visto pela última vez no veículo de Jeremy e havia rumores sobre uma possível queda no rio. Com tecnologia avançada, Jeremy localiza o carro e mergulha para confirmar se tratava-se, de fato, do automóvel que levava os jovens.

Erin Foster e Jeremy Bechtel estavam desaparecidos desde 2000 – Foto: Reprodução/YouTube


O próprio youtuber constata que a placa comprovava a informação. “Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim”, diz durante o vídeo.
Comunidade aliviada

Os restos mortais encontrados no veículo ainda passariam por exame de DNA para comprovação das identidades. De toda a forma, a descoberta de Jeremy foi celebrada por toda a comunidade de Sparta.
“O xerife da cidade… A primeira coisa que ele fez foi me abraçar, sem dizer sequer uma palavra. Porque ele estava ativamente na busca por esses garotos desde 2000”, contou o youtuber.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias