Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250

VÍDEO: homem teria se passado por marceneiro para roubar e matar idosa

Momento em que suspeito entrou na casa da idosa de 79 anos vítima de latrocínio - (crédito: PCDF/Reprodução)

A Polícia Civil procura o suspeito de roubar e matar uma idosa no Guará 2. As informações iniciais dão conta de que ele teria se passado por marceneiro para conseguir entrar na casa da vítima, que tinha 79 anos. O latrocínio ocorreu nesta segunda-feira (6/12) e é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará).


Imagens das câmeras de segurança de casas da região mostram o momento em que o suspeito passava por quadras próximas ao local onde a vítima morava, na QE 30. Confira os registros, gravados às 11h17:


Geralda Cândida Santos do Nascimento morava com as duas netas na casa. As familiares saíram por volta de 8h para trabalhar, e uma delas retornou por volta das 15h, quando encontrou a avó caída ao chão do quarto com sinais de estrangulamento e com um fio de tomada enrolado no pescoço. O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado e constataram o óbito.


Acusado de cometer latrocínio no Guará

Acusado de cometer latrocínio no Guará(foto: PCDF/Divulgação)

O homem que aparece nas imagens, segundo as investigações, saiu de casa em casa na quadra batendo nos portões e oferecendo serviços de marceneiro. Uma moradora que preferiu não se identificar contou que o suspeito também passou na residência dela. “Eu achei muito estranho e não abri o portão”, disse. A Polícia Civil pede para que, caso alguém tenha visto o suspeito, ligue para o número 197. O sigilo é garantido.
Fonte: Correio Braziliense

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias