Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250

URGENTE: Assalto na Amadeo Barbosa termina com um assaltante baleado e outro detido

O presidiário em liberdade  monitorado por tornozeleira eletrônica,  João  Gabriel Nascimento Braga, de 27 anos foi alvejado a tiros na manhã desta quinta-feira, 9, na Avenida Amadeo Barbosa, na região do Segundo Distrito de Rio Branco durante um assalto a uma empresa de venda de madeiras.
Segundo informações, ele estaria em uma motocicleta e teria tentado realizar um assalto em uma revenda de madeiras, localizada naquela região.
Gabriel e um comparsa identificado, pelo nome de  Marcos Venícios Navaro Teixeira, teriam rendido funcionários tomado dinheiro e celulares, mas não contava que um cliente, que se identificou, a princípio, como um policial estaria no local e reagiu ao crime efetuando disparos de arma de fogo contra os assaltantes.
Gabriel Braga foi atingido com um tiro no peito esquerdo.


O assaltante ferido foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto  Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.
O comparsa após fugir do local foi perseguido por populares e entregue a Polícia Militar.
Ainda segundo informações, foram efetuados, pelo menos, oito disparos contra o assaltante, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu e caiu na calçada.
 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas fim de semana imbativel atacale 24a26 05

Últimas Notícias