Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Um mês sem você… Te amo’, escreve Maraisa ao postar conversa com Marília Mendonça

A cantora Maraisa , da dupla com Maiara, divulgou neste domingo (5) o trecho de uma conversa com Marília Mendonça, que morreu a um mês, vítima de um acidente de avião. Na troca de mensagens, a eterna rainha da sofrência comentava sobre uma frase dita pela ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, divulgada pela revista Forbes.

“Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós 3”, escreveu Marília na mensagem enviada no último dia 8 de outubro.
A cantora morreu no dia 5 de novembro, após o avião em que ela estava cair perto de uma cachoeira, em Caratinga (MG). Além da artista, estavam na aeronave o tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.
De acordo a Polícia Civil, uma das hipóteses é que as linhas de transmissão de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) teriam provocado o acidente. Há também a possibilidade de pane nos motores, o que depende de investigação do Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas seg e ter atacale 20e21 05

Últimas Notícias