Ícone do site Ecos da Noticia

Suposto policial a paisana mata a tiros homem que agredia mulher em saída de boate, em Rio Branco

Uma briga de casal na saída da boate Miami Night Pub, na madrugada deste domingo, 19 terminou tragicamente com um adolescente, de 15 anos e um homem ferido a golpes de canivete e outro morto a tiros efetuados por um suposto policial a paisana.

De acordo com informações e imagens de vídeo, José Célio Pereira da Silva, de 34 anos teria agredido a mulher dele, identificada pelo nome de Maria Cleonice que seria sargento da Polícia Militar na saída da boate. Localizada na Avenida Nações Unidas, já no bairro Bosque.
A agressão foi testemunhada por dezenas de pessoas, quando alguns homens tentaram impedir a continuidade das agressões José Célio teria sacado um canivete e ferido quem tentava segura-lo, quando feriu um adolescente, e um homem que não tiveram os nomes divulgados.
Enquanto algumas mulheres cuidavam da Militar agredida, um suposto policial que também participava da festa tentou desarmar José Célio e evitar mais feridos, mas totalmente descontrolado segundo testemunhas, o homem partiu para cima do policial que efetuou um tiro na direção de Célio que foi atingido, mesmo assim continuou a investir contra o suposto policial que efetuou mais dois tiros, findado por matar José Célio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU foi acionado, mas a chegar ao local José Célio, já estava sem vida, o adolescente ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco , a outra pessoa ferida foi levada ao Hospital por terceiros.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP começou a identificar e ouvir as testemunhas.



Sair da versão mobile