Categorias: Saúde

Secretária Municipal de Saúde convoca servidores de UBS e URAP

Publicado por


Equipes estão sendo convocadas para atendimento à população (Foto: Dircom)
Em razão do surto epidêmico causado pela Síndrome Gripal, que vem acometendo boa parte da população em nossa capital, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) convoca a todos os servidores de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e de Unidade de Referência em Atenção Primária (Urap) a comparecerem aos seus postos de serviço para atendimento do público em geral, conforme quadro abaixo:
• 31 de dezembro (Sexta Feira) – Uraps e UBSs
• 1 de janeiro (Sábado) de 2022, Uraps
Desde já, reiteramos os nossos agradecimentos aos servidores da Semsa que, mesmo em meio a pandemia da covid-19, seja aos feriado ou fins de semana, trabalharam e vem trabalhando com afinco, no sentido de manter os serviços de atendimento com qualidade, respeito e dignidade.
É nosso dever, enquanto Saúde da Atenção Básica estar à disposição em bem atender. É nossa missão enquanto profissionais da área de saúde. Bem sabemos que não é fácil abdicar e abrir mão muitas vezes, de estarmos juntos dos nossos familiares e amigos, principalmente nos momentos de festas comemorativas.
Enfim, é nosso dever atender e estar sempre disponível, principalmente nos momentos mais difíceis quanto o que estamos vivendo.
Que Deus nos abençoe! Um Feliz 2022 para todos e, mais uma vez, muito obrigada pelo apoio sempre de todos vocês, profissionais da saúde.


Compartilhar
Publicado por