Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Sarah Poncio perde guarda do filho adotivo Josué para mãe biológica: ‘Perda irreparável’

A apresentadora e influenciadora digital Sarah Poncio perdeu a guarda do filho adotivo Josué Marcio após a mãe biológica solicitar a guarda da criança. O processo de adoção iniciado por Sarah estava em andamento, mas foi interrompido. De acordo com a assessoria de imprensa de Sarah, a família se encontra numa situação que ninguém deveria vivenciar, a perda de uma criança.
 
Nas redes sociais, Sarah e a cunhada Gabi Brandt postaram uma série de registros do menino com a família adotiva. Em nota, Sarah diz que se sentiu conectada com Josué desde o primeiro contato de olhares.
“A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho”, diz a nota divulgada pela assessoria, que afirma que o menino sempre terá seu espaço no lar da família Poncio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
1200 x 250

Últimas Notícias