Mulher mata amiga com facada por ciúmes do companheiro em cidade no interior do Acre

Foto: Reprodução

Andreia Souza da Silva, de 36 anos, foi morta, na madrugada deste sábado (11), por não resistir a um golpe de faca. O crime ocorreu na cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre.


A suspeita, de 26 anos, foi presa no início da manhã e informou à Polícia Civil que a motivação do crime foi porque a vítima teria se envolvido com o companheiro dela.


O delegado Obetânio dos Santos, responsável pela investigação, disse que as duas eram amigas, estavam em um clube da cidade e o crime ocorreu ao retornarem para casa, já na madrugada.


“Elas foram para um clube aqui da cidade e por lá beberam e depois quando chegaram em casa se desentenderam. Segundo a autora, porque a vítima supostamente teria se envolvido com o companheiro dela e por conta disso ela pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, que por causa da gravidade do ferimento, morreu no local”, disse.


O delegado explicou ainda que a suspeita foi presa e está na delegacia da cidade. Ela vai ser interrogada e depois será homologado o flagrante.


“Vamos encaminhar ao judiciário, ela vai passar por audiência de custódia e será decidido se a prisão vai ser convertida em preventiva ou não”, pontuou.


O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Cruzeiro do Sul, para fazer o exames cabíveis.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias