Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Direção da escola Darcy Bezerra nega que professor esteja dando aula com resultado confirmado para Covid-19

Foto: Reprodução

A equipe do jornal Juruá Notícias recebeu na última quinta feira ,09, uma denúncia anônima com relação à escola municipal Darcy Bezerra em Cruzeiro do Sul estaria permitindo que um ou mais professores estivessem trabalhando com Covid-19.


r

A diretora da escola, Elizangela Braga, nega a denúncia, mas esclareceu que uma professora realmente se sentiu mal no decorrer da aula. “Nós mandamos ela pra casa. A professora foi no posto de saúde, fez o teste rápido que deu positivo, no entanto esse teste rápido está dando muito problema porque quem já tomou a vacina e faz o exame está dando um falso positivo. No mesmo momento eu acionei Comitê Covid, a equipe da Semed, conversamos, vimos a medida. A Secretaria de Saúde orientou que ela fizesse o swab e ela fez o exame particular, fez também uma sorologia automatizada. Ela fez e deu negativo no sentido de que ela não está com Covid. Ao ir no médico ele relatou pra ela que ela já teve Covid e não soube informar quando e o que ela está sentindo se são sequelas ”.


A diretora ainda informou que os pais foram avisados da situação. “Eu tenho toda a transparência possível com os pais da escola. A professora ainda está sentindo sequelas. Na escola nós usamos todas as medidas na sala de aula há bebedouros e toda a medida que tomamos é através de instruções que a secretaria de saúde nos repassou”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Últimas Notícias