Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Moradores do Loteamento Aroeira reclamam que estão sem abastecimento de água há 10 dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Moradores do Loteamento Aroeira, região do Calafate, entraram em contato com a reportagem do Ecos a Notícia denunciando que estão há dez dias sem receber abastecimento de água.
Em um dos vídeos enviados à nossa equipe, a moradora Taize Costa, 25 anos, fala que por residirem na parte mais alta do bairro a água não chega até eles. “No Aroeira, caiu domingo [19], no Itatiaia, cai dia sim outro não e somos colados, mas nós não recebemos água”, desabafa.
Ainda de acordo com a moradora, tanto no verão quanto no inverno a dificuldade é a mesma. Nas imagens enviadas, a moradora mostra uma biqueira improvisada para aparar água da chuva, já que estão há quase duas semanas sem água.
Veja o vídeo:


 
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria do Depasa que emitiu a seguinte nota:
NOTA RETORNO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO AROEIRA
O abastecimento de água do Conjunto Aroeira é realizado de forma alternada, dia sim, dois não, e tem ocorrido normalmente.
Nesta quinta-feira, 30, o abastecimento foi iniciado mas devido a problema na rede de energia da região acabou ficando prejudicado.
O próximo abastecimento ocorrerá, conforme programação após as próximas 48 horas.
Um equipe do Depasa irá ao local para fazer vistoria técnica e identificar o que está prejudicando o abastecimento da Rua Praia Grande.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias