Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Cheguei e não quero boca torta, pois o sol brilha para todos. A titia hoje trás flashs babado do aniversário dela no Tardezinha e conteúdos bafo. Segue aí!

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

PISA MENOS
A tradicional festa PISA MENOS realizada por Ralph Amorim em Porto Velho vem com uma mega estrutura para a festa de réveillon. Amorim já lacra com a Pisa Menos a anos na capital rondoniense e diga-se : a festa já está no calendário das festa bombásticas da capital Pvh.
Então, se for passar o réveillon em Porto Velho a dica é Réveillon Pisa Menos que vai ser realizado no Talismã 21 um espaço incrível.
Bora?

Foto 1 : Ralph realiza réveillon no talismã 21
A FAROFA BOMBOU
Quem está acompanhando as redes sociais deve ter visto que a farofa da Gkay foi babado nessas últimas horas, desde divórcios até reconciliações. No palco da farofa o marco alto da festa foi o reencontro e reconciliação de Xand e Solange Almeida, um show humildade.
Será que vamos ter novidades depois dessa reconciliação?

Foto 2 – Xand e Solange Almeida fazem presentes chorar com a reconciliação na farofa.
BBB SEX
Circulando pelas redes sociais badaladas, me deparo com esse ensaio top do ex – bbb Wagner Santiago. Com esse ar sensual o ex – bbb vem causando nas suas redes sociais, vale a pena conferir.

Foto 3 – Wagner ex – bbb sensual e lindo
PRÊMIO GLOW
Tudo pronto para o prêmio mais badalada entre os digitais influencers e blogueiros. O prêmio que traz diversas categorias vem revelando jovens talentos influenciadores e fomentando o comércio local. GLOW é produzido por Mariana Tavares e Edmirk Herculano que traz na bagagem uma experiência incrível com os prêmios anteriores e este ano de 2021 promete ser mais um GLOW BAFO.
Aguardem que vai ter chuva de liks na live.

Foto 4- Edmirk e Tavares realizam mais um prêmio GLOW
O Boticário usa a memória olfativa como conceito da campanha de Natal
Mágica, sensível e comovente, a campanha do Boticário, marca já reconhecida por contar histórias reais, se inspirou na obra O Pequeno Príncipe para nortear a campanha de Natal deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa. O conceito do filme teve como ponto de partida o cenário pandêmico e o futuro pós-pandemia para depositar mensagens de otimismo e esperança, no encerramento de mais um ano marcado pelo isolamento social.
Especialista em perfumaria há mais de 40 anos, o Boticário aliou seu core-business ao desejo de devolver os cheiros da vida para as pessoas neste Natal. O sentido, que muitas pessoas perderam durante a pandemia, aparece como elemento central no filme conceito da campanha.
Isolada no seu próprio mundo, a protagonista do filme representa as pessoas que, durante a pandemia da Covid-19, estiveram distantes de familiares e amigos. Em uma retrospectiva, com narração de trechos do clássico “O Pequeno Príncipe”, ela relembra algumas das cenas frequentes ao longo do ano: a emoção da alta de quem venceu o vírus; as videochamadas como recurso para estar nos momentos mais importantes; os vizinhos se encontrando nas janelas ou sacadas para dar uma dose de alegria em meio aos desafios.


Foto 5 : O boticário lança nova campanha
2º Chá das Mulheres da Indústria
Com o objetivo de auxiliar a Ala Infantil do Hospital do Câncer – Unacon, realizará o *2º Chá das Mulheres da Indústria*, dia 8 de dezembro, às 19h, no AFA Jardim. A noite será uma confraternização entre mulheres da indústria e que apoiam a causa, com um coquetel especial, atrações musicais, desfile de moda, bazar solidário, sorteios de brindes, cabine de massagem, espaço para fotos, entre outras atrações. OS convites estão à venda através dos telefones 3212-4202 e 3212-4203. Vamos nos unir a essa causa!
Não deixe de participar deste evento solidário.


Foto 6: Apresentação do evento para imprensa e colunistas.
NIVER DA BRILHOS
Quero aproveitar o espaço e agradecer a todos pelas felicitações pelos meus 40 anos, isso mesmo, a titia fez 40 e cheia de babados e muita saúde. Gratidão sempre por tudo e por todos.
Bora ver quem esteve no meu aniversário?
Ah! Quero agradecer ao Tardezinha Fish que me cedeu o espaço e ao Pic-Nic que fez um espaço clean para os parabéns.
Fotos do aniversário.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias