Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

“90% de quem tatua nome de namorado(a) volta para cobrir depois”, afirma tatuador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A época mais festiva do ano começou com a chegada de dezembro. O Natal movimenta o mercado com várias pessoas querendo presentear os amigos, familiares e, claro, o namorado ou a namorada. Muitas pessoas optam por fazer uma tatuagem em homenagem ao parceiro, afirma o tatuador Bruno Moreira.

Bruno Moreira está acostumado a receber pedidos de homenagens em seu estúdio em São Paulo
Muito se fala sobre a tatuagem com nome de namorado ou namorada. Há até memes na internet de pessoas que se arrependem no futuro do ato. De acordo com Bruno, realmente a maioria volta atrás. “90% de quem tatua nome de namorado ou namorada volta para cobrir depois”.

Bruno faz tatuagens que são verdadeiras obras de arte
Com isso, Bruno aproveita para fazer um alerta em dezembro. “Tatuagens românticas são comuns nas festividades de Natal”, afirma o tatuador. Mesmo que pareça um lindo gesto de amor, a pessoa que ousar fazer a tatuagem pode sofrer com a tentativa de remover a tattoo depois.

Esse tipo de tatuagem já virou meme na internet
A tatuagem é permanente, mas já existem dois métodos de retirar uma: a primeira é fazendo outra tattoo maior por cima. Já a outra alternativa é o uso de laser, que pode ser um método levemente dolorido e que deixa marcas na pele.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias