Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Depois do Pastor Valdomiro com os feijões milagrosos que cura covid

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma das figuras mais conhecidas do Acre, que trabalha com ervas medicinais no Acre, o Dr. Raiz, garantiu que muitas pessoas lhe procuram durante toda semana em busca de ervas medicinais da floresta que combatam a Covid-19.


Em entrevista ao Notícias da Hora, o especialista em ervas medicinais explicou alguns tratamentos feitos através de ervas, e mostrou o “Cravo de Difunto”, que de acordo com ele, é um produto natural da região Amazônica que, ao ser consumido, tranquiliza uma pessoa com sintomas de dengue em 5 segundos.


Os que buscam a loja do raizeiro no centro de Rio Branco, em sua grande maioria, são pessoas que ficaram com sequelas devido à infecção pelo coronavírus, e por esse motivo buscam suas orientações para o tratamento.


Na lista das recomendações está o leite do Amapá, que serve para o tratamento de pessoas que ficaram com sequelas pulmonares. Esse é, segundo o raizeiro, o primeiro indicado por ele para quem tem dificuldade para respirar.


Outra especialidade é o vinho de jatobá oferecido pelo Dr. Raiz. O raizeiro garante que pessoas que estão com enfisema pulmonar tem uma melhora considerável pois é muito forte e eficaz.


A garrafada de gordura de arraia com jacaré, segundo o Dr. Raiz, caso uma pessoa esteja com sintomas muito grave e com muita falta de ar devido à Covid-19, também tem efeitos rápidos, já na primeira colher de sopa. Segundo Raiz, a colherada estabiliza a respiração da pessoa em questão de minutos.


A loja do Doutor Raiz fica localizado na Avenida Epaminondas Jácome, conjunto do Novo Mercado Velho, loja n. 10, bairro centro Rio branco Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias