Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

PRF recupera caminhonete que foi roubada em SP, apreende revolver e detém 3 pessoas no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​


Nesta sexta-feira (6), em duas ocorrências distintas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve três pessoas, apreendeu uma camioneta com vários sinais de adulteração e um revólver com a numeração raspada. Ambos os flagrantes aconteceram na BR-364, na capital e no interior do Acre.


Por volta de 15h, uma equipe da PRF abordou uma camioneta na Unidade Operacional (UOP01) de fiscalização, na capital acreana. A condutora viajava sozinha no sentido da fronteira com a Bolívia. Durante a fiscalização, a mulher disse que era paulista, ficou bastante nervosa e apresentou várias versões contraditórias sobre os motivos da viagem e origem do veículo.


Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram inspeção detalhada e identificaram vários sinais de adulteração, como as placas, de São Paulo (SP), número do motor e chassi, dentre outros. Os PRFs constataram que o veículo original tratava-se de uma camioneta emplacada no estado de Goiás e roubada em São Paulo.


Questionada, a motorista apenas informou que fora contratada para entregar o veículo no país vizinho. A mulher de 24 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhada com o veículo apreendido à Delegacia de Flagrantes para os trâmites legais.


Às 19h, outra equipe estava no Km 24, nas proximidades de Acrelândia (AC), quando os policiais determinaram parada a um condutor de uma motocicleta. O passageiro retirou um revólver da cintura e jogou na mata. No mesmo instante, os PRFs alcançaram a dupla na moto e recolheram a arma de fogo, com numeração suprimida e seis munições intactas. Um dos ocupantes era adolescente. Diante de todos os dados expostos, os dois foram detidos, o revólver municiado apreendido, e levados para a Delegacia de Polícia Civil daquele município.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias