Luan Santana e Jade Magalhães são mais um casal que não resistiu à quarentena e à pandemia do novo coronavírus. Após boatos de que o noivado chegou ao fim, a própria estilista confirmou a separação com um post no Instagram na manhã desta segunda-feira (19).
“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem”, declarou ela.
Luan e Jade entram na “lista” de separações de famosos que, desde de abril, já soma 25 casais que não resistiram ao turbulento ano de 2020. Entre eles, nomes como Gusttavo Lima e Andressa Suita, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Demi Lovato e Max Ehrich, Fernanda Venturini e Bernardinho, Kelly Clarkson e Brandon Blacstock, entre muitos outros.
Relembre as separações de 2020 até o momento:
Fernanda Venturini e Bernardinho
Além de Luan e Jade, outro fim de relação foi noticiado nesta segunda-feira (19). Depois de 25 anos, acabou o casamento de Fernanda Venturini e Bernardinho. Foi a ex-jogadora de vôlei quem confirmou a notícia para Quem. “Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas”, disse ela.
Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita surpreenderam os fãs ao anunciarem no dia 9 de outubro o fim do casamento de cerca de cinco anos — eles têm dois filhos juntos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3.
Dias depois, Andressa fez alguns vídeos em seu Instagram, relatando como aconteceu o fim – que chocou ainda mais seus seguidores. “Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, contou.
Monique Evans e Cacá Werneck
Outra separação conturbada foi de Monique Evans e Cacá Werneck. As duas ficaram juntas por cinco anos e confirmaram o fim no dia 7 de outubro. A apresentadora acusou a DJ de vazar a informação para a imprensa e, desde então, as duas trocam farpas em entrevista e nas redes sociais.
“Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe”, declarou Monique para a Quem. “Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, esbravejou Cacá ao ser questionada se era sustentada pela apresentadora.
Demi Lovato e Max Ehrich
A notícia do fim do noivado de dois meses de Demi Lovato e Max Ehrich foi divulgada no dia 24 de setembro pela revista People. De acordo com a publicação, o rompimento teria acontecido porque a cantora achou que ele a estava usando para se promover.
Já Max acusou Demi de usar a separação como uma forma de atrair a atenção da imprensa. Em uma live, ele chegou a chorar durante a transmissão. “Essa é a coisa mais maluca que já passei. É a experiência mais bizarra que espero que ninguém jamais tenha vivido. Porque ninguém merece se sentir assim”, disse.