Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

‘Chefe’ e ‘funcionários’ são detidos com drogas após PM descobrir boca de fumo no Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​


Um traficante de 39 anos e os seus “funcionários”, sendo um de 18 anos e um jovem de 17, foram detidos na noite desta quinta-feira (8), após a polícia descobrir uma boca de fumo numa casa no bairro Wilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da companhia Giro estava realizando um patrulhamento na rua Mico-leão, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos correram para dentro de uma casa.


Os PMs realizaram um cerco na residência e os inidivíduos acabaram se rendendo. Quando os policiais entraram no local, o homem de 39 anos se entregou e disse a droga que estava na casa era dele, e que os dois jovens que estavam escondidos dentro de um quarto eram seus “funcionários”, que vendiam as drogas.


Na casa, os militares encontraram 100 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 95 em espécie, oriundo do tráfico de drogas.



Um PM que participou da ação ainda disse que uma quarta pessoa conseguiu fugir pulando o muro na parte de trás da residência e que, provavelmente, o jovem pode ter se evadido levando arma e o restante das drogas.


Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a droga e o dinheiro, para a tomada das medidas cabíveis.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias