A diarista, de 31 anos, Rosângela de Lima foi acusada pela cantora Ludmilla de ter aplicado um golpe que consistiria em arrecadar dinheiro dizendo que seria para o tratamento da mãe, vítima de um câncer na garganta. A mulher se desesperou com a declaração da funkeira e divulgou vídeos dizendo que é inocente.
Ludmilla teria doado R$ 3 mil para a mulher e depois dito que Rosângela teria mentido, mas a mulher utilizou as redes sociais para se defender.
“As pessoas começaram a me atacar, me chamando de mentirosa”, disse Rosangela em um vídeo. “Lud, você não caiu em golpe, minha mãezinha existe”, completou. A mulher precisou criar outra conta no Twitter depois da doação da cantora e isso teria gerado a suspeita de extorsão em Ludmilla.
Rosangela diz que é mãe de três filhos e parou de trabalhar para cuidar da mãe.
Após doar, Ludmilla disse que viu outras publicações na internet usando a mesma imagem e texto semelhante, o que, segundo ela, indica o golpe. “Eu já doei um bom dinheiro para filha da moça da foto. Na verdade, eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas caí num golpe. Infelizmente, depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça para fazer isso. Eu já caí”, afirmou.
A cantora ainda não se manifestou até o momento sobre as declarações a mulher que ela ajudou.