Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homens são presos com quase meia tonelada de maconha em rodovia no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Cleiton de Araújo Amaral, 40 anos, e Fábio Evantuil Pereira, 42, foram presos transportando 445 quilos de maconha em um caminhão, na tarde de domingo (17), no km 123 da BR-364, próximo ao Posto de Fiscalização Tucandeira, em Rio Branco.


Policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) realizaram um trabalho minucioso de investigação com base em uma denúncia anônima recebida no WhatsApp da corporação, e conseguiram apreender a quase meia tonelada de maconha que estava escondida junto com um carregamento de ração de cachorro na carreta.


Uma barreira chegou a ser montada na divisa do estado Acre com Rondônia para aguardar a chegada do caminhão. Durante a abordagem, além da droga, os policiais civis encontraram R$ 11 mil em espécie no veículo.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a polícia, a carga havia saído de Mato Grosso do Sul com destino a Rio Branco. Estima-se que a apreensão do entorpecente tenha causado um prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões ao narcotráfico.


A dupla que transportava a droga foi conduzida à sede da Denarc, no Bairro Cadeia Velha, para que sejam tomados os procedimentos cabíveis ao caso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias