Ícone do site Ecos da Noticia

Criminosos são presos minutos após efetuarem roubo em loja na capital

Os jovens Davi da Silva Limeira, 18 anos, Geovane Lucas Souza dos Santos, 20, foram presos e dois jovens de 17 anos acabaram sendo apreendidos, após o grupo efetuar um roubo a uma loja na manhã desta quarta-feira (9), no Rua da Sanacre, no Bairro Santa Inês, na região do segundo distrito de Rio Branco.



Segundo os Policiais Militares do 2° Batalhão, o assalto aconteceu em loja de confecções de roupas e calçados. A PM foi acionada e montou um cerco na região, mas os criminosos conseguiram furar o bloqueio, porém a polícia rapidamente conseguiu fazer o acompanhamento do veículo e pararam os bandidos próximo ao Banho Águas Claras, na Via Verde.


Na revista pessoal, foram encontradas 3 armas de fogo, sendo dois revólver calibre 22 com 3 munições intactas, uma garrucha calibre 22 e um simulacro de revólver calibre 38, como também objetos de vítimas do assalto, sendo um relógio, um anel de ouro e cerca de 10 mil reais em produtos roubadas como confecções e calçados.



Ao fazer a verificação do veículo usado pelos criminosos, um carro modelo Uno Miller de cor Branca, placa NAD 5363, foi contatado que se tratava de produto de furto/roubo, ocorrido na madrugada da terça-feira (8), na região da Baixada da Sobral.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados à Delegacia Especializada de Proteção da Criança e do Adolescente (DEPCA), por ter participação de menores no crime, mas o quarteto ficaram a disposição do poder judiciário do Acre.



Sair da versão mobile