Ícone do site Ecos da Noticia

Mulher é presa por exploração sexual de adolescentes entre 12 e 16 anos

Edilene P. C., de 39 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (27) por corrupção de menores em um bar localizado na Rua Pelé, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. Quatro adolescentes, de 12 e 16 anos, informaram aos policiais que no local funcionava uma casa de prostituição e que elas eram obrigadas a fazer sexo em troca de dinheiro.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma das adolescentes conseguiu chegar na Delegacia e pediu ajuda. Bastante nervosa ela relatou que teria sido recrutada por Edilene no Estado do Acre para seguirem a União Bandeirantes no dia 19 deste mês.


A vítima disse que a promessa era de que ela iria para o distrito trabalhar como garota de programa e o transporte para chegar ao local foi pago por Edilene, que também prometeu moradia e alimentação para a adolescente.


Chegando ao local, ela e as amigas foram surpreendidas com várias regras. Disse ainda, que chegou a fazer cinco relações sexuais, e o dinheiro pago pelos clientes foi repassado para Edilene como quitação de uma dívida.


Ainda de acordo com a ocorrência, a adolescente relatou que ela e as amigas não podiam sair da casa, caso contrário, teriam que pagar uma multa.


Cansada das regras, a vítima decidiu fugir do local e foi até a delegacia pedir ajuda. Ela disse ainda que no local, teriam ficado mais três amigas que não conseguiram fugir.


Os policiais foram até o local informado pela adolescente, e flagraram uma das adolescentes ingerindo bebida alcoólica. Questionadas, as meninas confirmaram a versão contada pela amiga.


Questionada, Edilene disse para os policiais que as adolescentes estavam passando uma temporada em sua residência. Após ser confirmado o crime, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho. As informações são do Rondoniagora


Sair da versão mobile