Uma motociclista de 21 anos acabou sendo presa na manhã deste sábado (05), após ameaçar um policial militar a paisana com uma arma de fogo, em pleno trânsito da Estrada da Floresta, em Rio Branco.
O policial trafegava em seu veículo próximo a igreja São Peregrino quando Bruna Kelly da Silva dos Santos, apareceu em uma motocicleta realizando manobras arriscadas e por pouco colidiu a moto contra o PM.
O agente de segurança pública teria baixado o vidro do carro para reclamar e como resposta, a mulher levantou a blusa, ameaçando sacar uma arma de fogo que portava na cintura.
Houve um breve acompanhamento até a distribuidora Floresta onde a Bruna caiu da moto e lá recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, além da falta de permissão pra conduzir moto e ainda pela moto ser oriunda de furto.
Ela portava um revólver calibre 22 de marca italiana, municiada que foi entregue com ela na Delegacia de Flagrantes (Defla). O proprietário da moto representou criminalmente contra Bruna pelo furto da motocicleta. Segundo ele, os vizinhos alertaram que ela havia entrado no quintal de sua residência para furtar o bem.