Henrique Ferreira morreu com um tiro no peito ao tentar fazer um assalto, na madrugada deste domingo (9), no bairro Tucumã, em Rio Branco. A informação foi confirmada pelo delegado Rêmulo Diniz, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme o delegado, durante o assalto, a vítima reagiu e acabou matando o suspeito. O caso ocorreu por volta das 4h deste domingo (9).
Informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), registradas no boletim de ocorrência, apontam que Ferreira estava caído no chão já sem vida, com o rosto encapuzado e com uma arma ao lado. Em seguida, foi constatado que a arma aparentava ser um simulacro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas apenas constatou o óbito. Segundo a PM-AC, o local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo de Ferreira foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda de acordo com a polícia, o autor do disparo não foi identificado. O caso está sendo investigado pela DHPP. As informações são do G1.