O pedreiro identificado como Pedro Maciel Franco, 50 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (28) na Rua Iguaçu da Glória, localizada no bairro Vitória, região do São Francisco, em Rio Branco.
A reportagem do Ecos da Notícia apurou junto à polícia, que a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por criminosos em um carro de cor prata. Ele foi morto com dois tiros, um no braço e outro no ombro.
Após ser ferido, Pedro ainda teria entrado no quintal de uma casa em busca de socorro, mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O local onde o crime aconteceu foi isolado, e o corpo do homem levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os criminosos fugiram e não foram encontrados pela polícia. A motivação para tal fato é desconhecida.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento o que se tem de informação é que Pedro morava na mesma região, era pai de família e aparentava ser de boa índole.