Suspeito foi preso um dia após o crime no Ramal do Terçado, em Sena Madureira. Homem esperou a vítima atrás de um poste e fez o disparo.
Um homem identificado como José Sarquis Teixeira, foi preso suspeito de matar o jovem José da Silva e Silva, de 18 anos, no último dia 13 de março no Ramal do Terçado, zona rural de Sena Madureira. Ele confessou que matou Silva e não demonstrou arrependimento, segundo informou o delegado que investiga o caso, Marcos Frank.
O crime teria sido motivado por uma briga entre os dois um dia antes do crime. O suspeito informou ao delegado que depois da discussão, esperou Silva passar e efetuou um disparo contra a vítima.
O homem foi preso no mesmo ramal onde ocorreu o crime. Conforme Frank, ele estava em casa quando a polícia chegou ao local. O suspeito não tinha passagens pela polícia antes da morte de Silva.
“Ele foi apontado como principal suspeito, daí a gente fez o pedido de prisão preventiva dele e fomos buscá-lo no ramal. Confessou o crime e contou que tinham brigado no dia anterior, por um desentendimento sem nenhuma motivação aparente. Não demonstrou nenhum arrependimento. Ele esperou a vítima atrás de um poste e deu o disparo”, detalhou o delegado.
O suspeito foi ouvido e em seguida, levado para o presídio de Sena Madureira, onde deve aguardar julgamento.