192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Briga de facções pode ter motivado morte de jovem em Sena Madureira, diz delegado

Polícia informou que já tem a identificação de dois suspeitos da morte de Josemir de Lima Silva. Crime ocorreu no último dia 6 de março no bairro Ana Vieira.


A morte do jovem Josemir de Lima Silva, de 28 anos, no último dia 6 de março, pode ter sido provocada por uma disputa entre facções criminosas no interior do Acre, segundo informações da Polícia Civil. Silva foi assassinado a tiros no bairro Ana Vieira, em Sena Madureira.


O delegado que investiga o caso, Marcos Frank, informou que as investigações apontam que Silva seria integrante de uma facção e, por isso, foi morto por rivais. A vítima não tinha passagens pela polícia.


Dois suspeitos já foram identificados como sendo os autores do crime. O delegado, porém, disse que não pode divulgar as identidades para não prejudicar as investigações. A polícia faz buscas pelos possíveis autores, que seguem foragidos.


Silva foi encontrado caído na rua ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer o rapaz, mas ele morreu ainda no local do crime.


O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e liberado pelos familiares. Silva foi baleado nas costas e no abdômen.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias