Ícone do site Ecos da Noticia

Dupla armada rende entregador e foge levando motocicleta, dinheiro e celular em Rio Branco

Caso ocorreu na noite de sábado(6) no bairro Cidade Nova, em Rio Branco. Moto era alugada pelo restaurante de um outro funcionário. Um boletim de ocorrência foi registrado na Defla.


Um entregador passou por momentos de tensão na noite de sábado (6), no bairro Cidade Nova, em Rio Branco. O funcionário, que trabalha no restaurante de comida japonesa Tenda Oyshii, voltava de uma entrega quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.


Um deles tinha uma pistola e rendeu o motoboy. Em seguida, fugiram levando R$ 250, o celular e a motocicleta da vítima.


Ao G1, a direção do restaurante informou que o caso ocorreu por volta de 21h10. A moto roubada era alugada de um outro funcionário e o motoboy que foi assaltado recebia pelas entregas que fazia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla).


O estabelecimento afirma que o prejuízo maior foi do veículo roubado e que vai ter de ressarcir o proprietário. Após o crime, o entregador conseguiu ligar de um outro telefone para o restaurante e contou o que tinha acontecido.


Ele foi até o local de trabalho em um mototáxi que foi pago pela http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração do local. A direção relatou ainda que não iria aceitar a entrega devido à distância.


No entanto, o cliente era antigo e lembrou que na casa dele já havia uma barca do restaurante que precisava ser devolvida. O entregador relatou à coordenação que chegou a suspeitar que estava sendo seguido, mas decidiu seguir com a entrega.


O restaurante deve suspender o serviço de delivery por ao menos duas semanas até que reorganizem a situação, já que estão sem motocicleta para fazer a entrega. O estabelecimento também teme contratar uma outra pessoa e que a situação volte a correr novamente.


Sair da versão mobile